Como posso obter um reembolso da United Airlines

Como posso obter um reembolso da United Airlines?

Sobre a questão “Como posso obter um reembolso da United Airlines”, geralmente os passageiros pedem reembolsos por meio de um formulário específico para reembolsos. Como alternativa, um reembolso também pode ser solicitado por meio da central de apoio ao cliente United Airlines ou pelo correio eletrônico. Veja neste artigo as formas mais práticas de conseguir um um reembolso da United Airlines.

Como solicitar um reembolso da United pelo formulário de reembolsos?

Pedir um reembolso na United através do formulário de reembolso é uma tarefa não tão simples e nem tão complicada. Para o efeito, visite primeiramente o website, vá para a seção de ajuda, escolha “Reembolso” e faz o preenchimento do formulário, siga os passos abaixo para mais detalhes:

  • Visite united.com
  • Acesse a opção “Ajuda”
  • Clique em “Solicitar reembolso”
  • Na parte “1”, clique em “Adicionar viagem”, insira os detalhes da resrva na qual pretende receber um reembolso
  • Vai preenchendo o formulário até fazer o “Submit” do pedido

Como solicitar um reembolso da Unite pela central de atendimento?

Primeiramente ligue para linha de serviço da United Airlines “1-800-864-8331”, explique os motivos que o levaram a cancelar e pedir o reembolso, forneça os detalhes da sua reserva para que o funcionário da United consiga achar o seu itinerário e comece com a operação do pedido. 

Como funciona o pedido de reembolso por e-mail na United Airlines? 

O e-mail oficial da operadora e “Media.relations@united.com”. Ao enviar o pedido de reembolso certifique-se de ter recebido uma mensagem automática da própria companhia aérea, confirmando o envio da mensagem. Não se esqueça de mencionar o sobrenome na reserva como posso obter um reembolso da United Airlines?, o número do bilhete de passagem e a data do voo.